sexta-feira, 30 de maio de 2008
Your eyes...
Please forget the words...
Dois saltos numa semana, achas que isso é muito bom nao achas Vilas?
Voas na tua nuvem enquanto ves o chao desabar.
Matas-te por reconhecimento, matas-te para nunca nunca mais parares... partes mais um espelho e tornaste em algo que nao és.
Foges desse erro e assim apoderaste de tudo o que querias voltar a ter... apesar de nao la estar...
Afogaste a meio das conversas...um dia seras tu a nao querer falar.
Por vezes o teu interior cai aos bocados e tu esperas ainda poderes sentir Amor..
Sao estes que te amam e um dia te vao odiar se conseguires ter o Mundo por tua conta.
Vao cuspir-te em cima e tu seras o unico a querer gritar...
Nao me deixem no topo.. ate eu secar...
Mas mesmo assim foi a melhor coisa que eu tive... A melhor coisa que tenho... um dia irá...
'O Teu cheiro, as Tuas palavras, a Tua letra, os Teus olhos e o Teu beijo...'
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
sempre agarrado à caixinha secreta. sempre agarrado a essa estrada paralela de trasitos e cedensia de passagem criados por ti. sempre agarrado esse clima interno de temperaturas que vem da estetrosfera ao polo norte. sempre tu john
Dois saltos numa semana sim! signifca que andaste a viver e nao a despediçar tempo, tempo que foge e nós nem dmaos por ele passar.
voar é tao bom, e tu voas bem alto, e nao vês chão desabar..só tens de olhar para a frente e snetires a brisa do vento e o calor do Sol..e epnsarás que és o Aladino só que em vez de um tapete, voas numa nuvem..que te leva para um sitio sme destino.
nunca poderás ser quem nao és, e nao queres ser outro alguém, quem gsta de ti, gsta de ti por tu és Tu e nao outro alguém. Não fujas, a fuga nem sempre é sinónimo de melhoria. já sabes que qd nao há palavra o gesto cuida e se um dia 'eu' nao quiser falar abraçar-te-ei. nao faz mal o interior cair aos bocados...o amor nromalemnte vem agragado à dor, é inevitável! quem ama sofre. mas pensa..que o bom disto é teres a sorte de o poderes sentir, sentir o Amor deve ser optimo, sorte daqueles que o sentem ou já o sentiram..infelizes o que ainda estão à espera do sentir. não terás o mundo pro tua conta, um Rei nao governa o mundo sozinho, preciso smepre uma Rainha ao lado, nunca estarás sozinho, e senod assim ninguém te odiará.
nao te deixo no topo, nunca irás secar..sabes porque? porque o Sol nao seca, brilha. a melhor coisa que tens só parte quando tu partires também. *
É sempre assim. Insistimos em subir à nuvem mais alta, à mais distante, à que está acima de tudo, longe daqui, fora de qualquer coisa imaginável, insistimos nisto quando o chão desaba.
E lutarmos para sermos melhores e acabarmos tão longe de nós... sem nos reconhecermos.
"Mas mesmo assim foi a melhor coisa que eu tive... A melhor coisa que tenho... um dia irá..."
O pior é que as melhores coisas que temos são quase sempre efémeras. E dói, dói muito quando desaparecem. Mas depois virão outras, que desaparecerão também. E dói de novo. É um ciclo vicioso, terrível, cruel e vicioso.
"O Teu cheiro, as Tuas palavras, a Tua letra, os Teus olhos e o Teu beijo...". Irritantemente, há coisas que nos ficam sempre guardadas, não é?
*
Enviar um comentário