segunda-feira, 9 de junho de 2008

Wishlist




I wish I was a radio song, the one you turned up

Eu gostava de ser aquilo que ves em mim sem nunca deixar de ser quem sou..
Eu gostava de ser o palco, para poder dominar o que segue nele..
Eu gostava de ser o passaro que voa e nao se preocupa com o chão..
Eu gostava de ser a madrugada que espreita dentro do mar..
Eu gostava de Ser um estranho á procura do caminho para casa..
Eu gostava de ter a força do teu olhar, para nunca ter de olhar para o chao..
Eu gostava de ser quem denuncia as coisas boas..
Eu gostava de fazer sentir com a musica o que ja me fizeram sentir...
Eu gostava de ser o candeeiro que ligas quando tens medo da escuridao..
Eu gostava de ser o que ja fui e o que ainda vou ser mas agora nao..
Eu gostava de descer deste planeta e formar um novo..
Eu gostava de poder segurar todos os sentimentos com a minha mao..
Eu gostava de estar no céu, mas nao gostava de cair sem saber..
Eu gostava de olhar para o Céu ate perder a noçao..
Eu gostava de ser quem um dia sonhei ser mas com o meu nome..
Eu gostava de ser a batalha onde so tu podias ganhar..
Eu gostava de ser o céu por momentos, para te poder ver de cima..
Eu gostava de ser a tua almofada, aquela que apertas quando estas mal..
Eu gostava de ser a razao daquele sentimento estranho que tens por vezes..

I wish I was the verb trust, and never let you down*