sábado, 17 de maio de 2008

Por vezes És, outras vezes nem por isso...


Eu afogareei as minhas crenças,
para te poder ter em Paz,
Eu irei vestir.me como Tu,
E lavo-te os pés...

Apenas, nao partas
Nao vas..

Eu ja nao estou a Viver,
Estou apenas a matar o Tempo
As tuas maos pequenas,

O teu Beijo Louco e o teu Sorriso

True Love Waits

-

Beijaste-me...

Porque perguntar porque?
vamos sempre dar ao mesmo... nascemos, duvidamos, questionamos e quando descobrimos voltamos a duvidar para logo de seguida questionar...

Todos os rapazes vestem o mesmo, as raparigas jogam jogos mentais.. mas nunca sabemos quem ganha..
Tudo o que mais odiamos.. é sempre o que mais queremos.. dai escrevermos coisas que nao têm sentido..

O que é que se passa? Tens medo de alguma coisa?

Tenho...

Normalmente quando perdemos sentimos a Verdadeira falta...

To last night...

Tenho andado a Pensar em Ti...
as Tuas recordaçoes estao aqui,
os teus olhos ainda estao a meu lado
e a tua lingua...
mas eu nao deixo de ser um ninguem
e Tu continuas a ser minha Especial
porque te importarias..
Ainda penso em Ti
e nao consigo descançar..
foda-se criei um sentimento..
ainda te vejo na minha cama..
mas eu estoua brincar comigo mesmo..
e o que te importa quando tens Melhor, muito Melhor.
tudo o que quiseres, tudo o que precisas
eu compro-te os cigarros desde que sejas a minha companhia de madrugada..
E so penso em Ti..
foda-se sinto algo..
mas eu estou a gozar comigo mesmo..
sera que ando a brincar com o que sinto?
ou sera que ja nao sinto nada Honey...
Tudo o que quiseres.. eu tento fazer...
estou de joelhos... conseguiste..


6 comentários:

carolina bettencourt disse...

joão, ajoelha-te apenas se acreditares.
é tao bom ter sentimentos. incomodam-te? o que te falta? dizer? arriscar? fazer? é bom cultivares cataratas so naos as deixes seguir sem rumo. primiero, so tu podes saber o que precisas, o que queres, o que tens. depois fazer alguma coisa com isso.
desculpa, hoje pareço uma moralista "sem moral"..mas..escreve!dizes tudo e nao sei comentar nada. desculpa

Unknown disse...

só sei que me caiu uma lágrima, e nao sei o porquê, desconheço. secalahr sei-o mas nao o sei expressar por palavras, nao sei se me reveijo entre linhas, nao sei se me identifico com palavras, ou se apenas sou uma espectadora da história que contas..nada sei, só sei que está belo e forte, e sinto que mesmo que esta fosse uma página desconhecida, que tivesse vindo parar aqui por acaso, este texto, estas silabas conjugadas umas com as outras eram tuas, estas eram tuas - Vilas -! as de hoje em dia...já nao sei, nao sei de nada, já nao sei!

Balbino disse...

Mais um blog para ser lido com calma! Abraço e força!


*hkgkax

carolina bettencourt disse...

só o titulo é tudo

Gonçalo disse...

Vilas, grandes versos, suponho que sejam teus visto que parecem vindos de dentro de ti. Cultiva esses versos, quem sabe um simples poema possa conquistar uma alma complicada. ;) um abraço rapaz

Sofia disse...

:)
Um artista. É o que tu és. Este texto está tão próximo daquilo que realmente é. Não sei o que é, mas sei que está próximo. Lê-se isso nas linhas e nas entrelinhas. Está tão real, tão verdadeiro, tão simples, tão honesto. Não sei se falas de situações reais, de imaginadas, mas não é isso que importa, importa aquilo que transmites com as tuas palavras, importa a beleza destas letras, a pureza de cada uma delas, a veracidade como saem de dentro de ti, directamente para a folha. folha, ecrã, como quiseres, mas gosto de te ler. seja em que formato for, gosto =)

beijinho*