quinta-feira, 1 de maio de 2008

Make Belive


Mas quem és Tu?

Algum Sonhador? para colocares as palavras em teu nome...
enquanto te deitas ao longo da musica, deixa-te levar a alma... porque nao cosnegues sair nao consegues gritar.. é tarde demais agora.
Nao questiones a minha autoridade, nem me tentes por para baixo.
Vai! Corre e diz a todos que o Céu cai daqui a nada...

Mais uma vez estou metido em Sarilhos... claro que eu gosto de andar por ai, claro que gosto de ser quem nao sou, claro que gosto de fingir... é obvio que goste de ser mais do que posso... mas há semrpe Alguem a ouvir...
Agora mais uma vez estou dentro de um casa de Vidro.. claro que eu gostava de me sentar neste telhado sem o partir.. claro que gostava de cantar e tocar sem que me pdoessem ouvir mas ver... mas há sempre Alguem com uma pedra na mão...

Eu quero... Eu quero ser Alguem que nao eu...
Eu quero..
Eu quero poder ter a autoridade e a pedra na mão.
Eu estou pronto...
Estou quase seguro..

Vem..
Se me queres... vem..
Vem e parte tudo na tua passagem..
Beija-me..
Beija-me se quiseres...
Mas agarra-me..
Agarra-me quando toda esta merda acabar...

I'm Ready
Tudo o que queres sentir... tudo o que perdeste... Decide Tu... Aquilo que queres sentir... Mas vai faltar sempre Algo...

1 comentário:

carolina bettencourt disse...

a falta só existe se olhares para ela.
a vontade de ser possuido quando queremos possuir sem coragem para o fazer é a mascara mais escondida em arranjos passificos de esperas contidas.
ai tantas vezes a vontade de gritar e nao ser ouvido. sentir sem existir...
john a partir do momento que escrevemos alguma coisa deixa de ser nossa.
queres que te atirem a pedra?queres que descubram?ou queres que passem com pedra apenas para saberes que te viram falar as vozes caladas da madrugada em arranjos musicais e floreados literais?