sexta-feira, 9 de maio de 2008

10 Passos

Eu nao percebi, mas o que é que intressa se isto nao me parece errado..mesmo que seja, continua mais uma vez... mas agora aserio... Eu sei que algures ai dentro havia Algo para ser falado...
Faz alguma coisa... diz algo.. abana a cabeça.. pisca os olhos..
Eu so sei que deposi de Ti sou a falar sobre isso..
Estou preso neste personagem... Ele volta vezes sem conta so para o poderes identificar... Mas que se foda ainda agora atingimos as 5 da manha ...
nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao ahhahahahahahahhh
Eu vejo-O a chegar,
Eu vejo-te a Senti-Lo
Eu vejo demais..

I have no idea what I'm talking about

Cabeça para tras, precorre o pescoço... voa um bocado e diz-me que raio estou eu para aqui a dizer...
Mete-te comigo.. imito-te de novo, poem a musica... volta atras... e retoma aquilo que começamos por nem sequer falar...

Sao as luzes que te prendem em mim? ou sao as luzes que vez em mim...?

ten steps

Sem comentários: