domingo, 13 de abril de 2008

A Wolf at the Door



Atiro-o fora da janela
Arrasto o seu corpo
Canto "I miss you"
Cobras e escadas
Lança e dança
Estoura-te a cabeça
Esfaqueia-te a nuca
Pontapeia-te os dentes
Pega em todos os teus cartões de crédito
Avança na destruição
Pega nos novos
Atira-lhes a bandeira á cara
A bandeira á cara
A bandeira á cara,
Dança foda-se dança foda-se
Nem tentes
Não experimentes

Não atires a bandeira á cara,
Leva isto com Amor dado
Leva isto com uma pitada de sal.
Deixa-me voltar, deixa-me voltar
Prometo ser bonzinho
Não me olhes pelo espelho
Tenho de te encarar
Ajuda-me a chamar o médico
põem-me lá dentro
Coloca-me dentro
põem-me lá dentro
põem-me lá dentro
Coloca-me lá dentro…

Eu mantenho o lobo á porta
Mas ele chama-me
Telefona-me
Conta-me todas as maneira como me vai lixar
Rouba-me as crianças
Se eu não pagar o resgate
Mas nunca mais o verei
Se o denunciar á policia.

Ando com um guindaste gigante
Num mundo pequeno e apertado onde estás na lista
Esposas de reservas quem somos nós para reclamar?
Investimentos e negociantes investimentos e negociantes
Esposas frias e amantes.
Esposas frias e trabalhos ao domingo.
Putos da cidade na primeira classe
Não sabem que nós nascemos


Apenas sabem que alguém vem ai para organizar esta merda toda.
Nascido e levantado para o trabalho
Oh, eu queria que te tivesses levantado,
Refaz levanta-te, refaz e desliga esta merda.

Eu mantenho o lobo á porta
Mas ele chama-me
Telefone-me
Descreve-me todas as maneiras como me vai lixar!
Rouba-me as crianças
Se eu não pagar o resgate
Mas nunca mais o verei
Se o denunciar á policia

Por isso deixo-me ficar...

1 comentário:

carolina bettencourt disse...

Se escreves/sentes assim aos 18 nem quero pensar como serás aos 50. Promete!