sábado, 12 de abril de 2008

True Love Waits


'and True Love waits, in haunted Attics'

e começo assim o meu Blog, após ler maravilhas e identificar-me aqui e ali, acabei por achar melhor fazer parte deste Mundo tambem. Se isto for um Mundo...
'I did not Understand...'
gosto de escrever frases em Ingles, todas as musicas que escrevo para a minha banda sao feitas por frases soltas que se ligam ao acaso.
gosto de momentos marcados mas odeio ter de apenas recorda-los... Assim como inicio este Blog, tambem inicio mudanças estupidas e boas na minha Vida...er...vida...
Sou Actor... ou melhor, 'o meu nome é JoaoVilasActorProfissional' ahaha.
e como Actor estou a desfigurar o meu interior por completo, aproveito tudo, cada vez mais quero aprender e esta altura fez-me sorrir, porque aprendi... cheguei ao Teatro e aprendi a viver... desta vez a viver e a ser a criança que fui para outras crianças...amazing, talvez uma das melhores experiencias da minha Vida...'talvez'?
Sou um puto... acabei de nascer para este Mundo... tao Virgem para o Teatro que tenho semrpe receio...mas nunca medo... nao quero parar..ja estou viciado...merda...é dificil sair depois de se entrar...
Quero fazer este Mundo Simplesmente da maneira mais complexa...
a minha Vida acaba por ser como as minhas musicas... simples..rascas... com frases soltas.. mas com todo o sentido la no fundo...
Hoje fundei o meu Blog...
Hoje fiz uma musica com a minha Banda..
Dei o meu primeiro Beijo em palco...
Voltei a sofrer desnecessariamente...
Sorri...
e cresci no Teatro mais um bocado...

Obrigado...obrigado....

Boa noite...*



'
I'm not living, I'm just killing time' *

2 comentários:

carolina bettencourt disse...

João, tão bom ver "virgindade" no teatro.Sendo este um mundo tão controverso na sua existencia. Imagens confundem-se com crenças, forças com superficialidades, exepriencias com aprendizagens, etc., é tão bom ver aparcer e crescer olhos que vem o quão mágico é o nosso palco, o quão duro e especial o lugar sagrado.
Nao deixar de acreditar. nunca.
terás mais beijos teatrais dentro e fora da cena enquanto fores criador deste estado na vida secreto. pk se no bi aparcesse, eu ja estaria casada com ele. este nosso amante teatral.
um beijo grande na hora do pano aberto e nas horas sem pano que apenas ele faz sentido. ;)
muita merda

Sofia disse...

Escreves bem =)
Já agora, gostava de ouvir tocar/cantar também?
Terei esse prazer?
Mandas-me uma música vossa para ouvir?

Beijinho, João ViLas.