segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Nada Triste, por acaso não
Sao 10 para as seis da manha e ha mais um idiota a pensar.
Que merda ter de voltar para aquela caneta e aquela folha que so me fazem sofrer, ter de sair e nao querer , mesmo assim lutar para entender porque se vai a vontade de tudo o que quero ser e fazer...
Mesmo assim eu saio da rotina e no meio da noite tento encontrar a ligação que tenho com a terra e tentar perceber onde quero chegar e como chegar ou para que chegar e porque tanto demorar, para mim é o que tenho a dizer e espalhar, para outros sou apenas mais um merdas a tentar justificar a vida, mas a Vida é assim o que é que queres mudar, nao ha nada para mudar, apenas para evoluir e para evoluir teem de haver estes dois sentidos os que pensam sonham e falam e os que negam aceitam e calam, ou matam.
E ouves todos os dias a todas as horas a razao de perder, sem mentira. Mas reza a todo o tempo sem demora, para fortalecer aquilo em que acreditas. Mesmo que nao exista. Protege-te da mesma maneira que um anjo de guarda embriagado, tu perdoas e deixas andar para poderes sorrir...cada um tem aquilo que merece.
Farto disto tudo, farto daquilo, farto de ali, farto do bandido, farto de ouvir, dizem que foi dizem que são, mas tu nunca sabes nada porque nem ouves o que digo. Vais a pé vais com fé lutas e ja nem olhas para cima, apenas deixas cair a lagrima sempre que é merecida, sempre no sitio certo, porque ja estas habituado..alias ja decoraste quando cai.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário