quinta-feira, 16 de abril de 2009

...Quem me dera.

Membro por membro,
dente por dente,
eu por mim...
tudo a despedaçar-se dentro de mim.
De hoje em diante, a todas as horas,
desejo ser á prova de Bala...
Limpa-me, encera-me, emoldura-me... expoem-me.
Aquece as tuas agulhas e pica-me.
Foste tu quemme transformou nisto
e por isso agora é o que eu desejo,
Ser a prova de Bala...
Entao paga o que deves,
dá o teu ultimo golo
e conduz o tiro directo a mim...
Ate eu ficar todo esburacado,
desfazer-m num milhao de pequenas bolas,
soltar as verdades que fingiste nao ver...
Sera tarde demais para fixares o olhar...
Mas Acredita que agora...
Gostava de ser a prova de Bala*


BulletProof..


Acredita no que queres, mas nao te deixes Acreditar por quem quer. Acredita em Ti


Somos novos demais para amar os outros,
os outros que nos amem agora.

Sem comentários: