quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fizeste-o a ti mesmo

Quem se feriu?
Quem se fodeu?
Vou me rir ate a minah cabeça rebentar!
Mulheres e crianças primeiro,
Mulheres e crianças primeiro agora!
Estou engolir isto ate explodir,
Engolir ate explodir!

Mas quem é que se fode,
no meio disto tudo?
Quem que se fode, quem se fode, quem se fode, quem se fode!
Eu ja vi demais, ja ouvi demais, ja sei demais!
Vou-me rir ate morrer,
Para morrer a rir!
Morrer e rir!
Tu nao viste o suficiente, mas pensas que sabes demais, pensas que ouves mais!
Tu nao viste,
Tu nao viste!
Mulheres e crianças primeiro, salvem Mulheres e Crianças primeiro,
Levem-nas pela mão,
confiança nessa mão! (ou então)
Eu vi demais eu ainda nao vi o suficiente,
Tu nao viste nada tu nao viste nada tu nao viste nada!

Mas olhem como estou vivo!
Senhoras e Senhores eu estou vivo!
Aqui e em toda a parte...
Vejam como ainda respiro!
Respiro a tempo inteiro! tempo inteiro!

O mundo a acabar!
O aquecimento global!
Deixem-me ouvir dos dois lados,
Quero ouvir os dois lados, mas ha mais lados para além..
O mundo acaba! Tu acabas!
Mandem-nos para a fogueira, ja a arder!

Isto nao é treta,
Isto nao é farsa!
Esta mesmo a acontecer...
Isto esta mesmo a acontecer!
Acontece.
Partam as caras quando perceberem,

Pega no dinheiro e foge pega nessa merda e vai!

Aqui sou premitido,
Tudo a seu tempo....
No meu Mundo sou premitido,
A tempo inteiro e a seu Tempo...
Quem escapou do vosso Mundo?
Era eu na verdade! Eras tu na Realidadenaoacreditasteporquenaoqueres!
Quem se fode agora? Diz-me Tu!
Ri-te para confirmares, ri-te para confirmares!

Perdemos os dois...
Foderam-nos aos dois!

Toma atençao as aves!~
Toma atençao ao Ar! senao ainda te perdes!

Aqui sou vivo! Aqui ainda respiro!
Mas as letras acabaram e que se foda o RESTANTE!







You Do it to yourself...*

Sem comentários: