segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Denial

Denial...
Denial...
(rejeita)
No oceano mais profundo.... os olhos falam....

Seria muito estupido senao o seguisse.... os olhos, seguem...

Acho que devia ficar... porque é que devia ficar..
...se estou a ser comido pelas tuas palavras.

Neste Oceano tao raro... peixes estranhos... estou a falar de nos pessoas...peixes raros...


toquei e vi o fundo da terra.. tu... viste-me e tocaste no topo da terra.... ficaste...
ficaste...
ficaste?

Escapaste....

Nao te negues... nao deixes de ser quem És. Encontra-te. a Tua mao.


Os olhos....



Eu nao percebi.... o que é qeu fiz de errado,
cabeça cheia de buracos, espirito meio raro... desligas o motor, antes do fim!

Nao faço ideia daquilo que estoua falar!
Estou preso neste Mundo, ja nao sei sair!


apagaram-se as luzes em ti?
ou sera que se apagaram para mim?

chegamos ao fim do precurso...


Se sim, movimenta-te reage confere o teu pulso arranja-me um convite, para a falesia faz um som...

Nao faço ideia daquilo que sabia que iria falar..

Todas as mentiras na minha cara para eu ver?
Todas as verdades na tua cara para todos verem?
Assustaste-te e puseste-me aqui...
Cedeste e fizeste assim...
Para todos verem que eu estou...
Vivo


Eu vi-o chegar!Eu vi-o chegar!
Eu vi-o a chegar....

Nao tenhas grandes ideias... nada ira acontecer...


Pintaste de branco, recebes tons de locura e decisoes... extase. nao quer...

#
All I Need

Sou o proximo acto..
quem espera sentado nas asas para chegar..
Sou um Animal a espera dentro de um carro...
Por vezes sou aqueles dias que tu ignoras.

Tudo o que preciso

Sou a cor branca, que quer aproveitar a tua luz.
Sou mais um insecto a tentar fugir da noite..

Fiquei a teu lado, porque nao havia mais ninguem como Tu

És tao...

tao...


Esta tudo errado...
Esta tudo certo...
Esta tudo errado..
Tudo Certo.





é o que sentes agora... pensava que estavas mas nao.

It's all you're on too*

Sem comentários: