sexta-feira, 15 de agosto de 2008

I hope you had the Time of your Life*


'Ja alguma vez tiveste aquela sensaçao de deixar tudo para tras?'
(ja)

'E ja alguma vez sentiste essa sensaçao?'
(...)

'Eu sinto.. constantemente...



O Mundo surgiu todo do mesmo, portanto somos todos iguais... nao nos vamos alterar porque num sitio é mais frio, no outro chove e em alguns o Sol é mais esta mais proximo...

Mas morre lentamente quem nao viagem, quem nao é gente... quem nao quer saber o que se passa la fora... quem nao reage em vez de questionar.. quem nao procura em vez de ficar com o que facilmente consegue...

so estamos completos quando sentimos que nao ha nada mais...mesmo que haja mais, so o facto de sentirmos que nao nos vai guiar para uma felicidade.. o pior é que procuramos e nao paramos ate encontrar.. e quando damos por nos encontramos e somos Felizes... ate que a Vida juntamente com a Realidade teem de reagir e dizer..'nao...agora que encontraste resiste e luta como nunca lutaste antes..ah.. e sofre...' claro que depois disto podiamos perder tempo a perguntar porque... e como... e porque... porque... nao..

nao...

Sentimos que doi.. deixamos de acreditar.. e ate... choramos... mentimos para escondermos esta sensibilidade e chamado por alguns, fraqueza...

Mas..

nao..

acabamos por nao desistir... agarramo-nos pela camisola... levantamos a cabeça com cara de esforço e lagrimas no rosto e com todas as forças que conseguimos atraves dos melhores momentos da nossa Vida e com o maximo de corrente de lagrimas e com a maior força no rosto ... Sorrimos... e sentimos prazer em sorrir com choro.. porque aconteceu.. e porque agora estamos a vive-lo de maneira contraria para provar que realmente aconteceu.. Aconteceu...

Aconteceu..


..voltamos a Acreditar...

e voltamos a saber quem somos...

claro que volta Acontecer constantemente... mas nos ano desistimos...


certo?



Porque ficou escrito na Areia todo um sentimento... todo um Acontecimento...


Todo um começo ' *











"Cuando sabes que un personaje puede dar algo más y no sabes bien qué es, tienes que buscarlo; caminar por la cuerda floja"
James Dean



Just don't L3av3 B3liv3 *

8 comentários:

Lua disse...

Eu chorei, aliás deixaste-me a chorar. Para já espero que .. You had the time of youre life. As marcas deixadas na areia embora frageis serão as mais dificies de apagar. Não deixes nunca de tentar levar o que deixaste para trás. És daquelas pessoas que deveria pegar no senso-comum que tem e ignorá-lo perpetuamente. Não precisas de perguntas, tu próprio já tens as respostas. Caminhas pela corda bamba mas aguenta-te, agarra-te, não te deixes cair. E chora, chora muito com os dedos, eu senti-te chorar aqui. Não tentes ir á procura de algo. Eu não tento, eu consigo, tu deverás ser igual.
Coragem!

Lua disse...

Eu esperarei a minha vida inteira se tal for preciso.. Eu acredito, o amor verdadeiro espera.
Eu procuro-o, enquanto tiver forças. Espero também que nunca o deixes de fazer.

Todos nos conhecemos, mas nenhum de nós sabe quem realmente somos. *

Lua disse...

A minha história.. *

carolina bettencourt disse...

Gosto de saber que vives. Gosto de te ver vir!:D

carolina bettencourt disse...

*ver VIVER

Unknown disse...

Quem escreve, escreve por gosto...Mas por entre os que escrevem há poucos que não se tentam mostrar...que não mostram aos outros que escrevem bem ou mal, que escrevem...Tu escreves com sentimento e as frases soltas da tua vida definem-te. Vives com gosto, amas com gosto e sofres com gosto, pois com este tamanho que temos, o melhor a fazer é apreciarmos todos os pedaços do nosso percurso! Tão pequenos que somos e tão imensos conseguimos ser. Continua assim! *

Lua disse...

Obrigada pelas tuas palavras (é a minha vez de o dizer). Tens todo o fundamento do mundo quando falas em saudade, em confusão, em sangue. Todos acabamos por sangrar só por estarmos a viver. Ainda existem abraços que desfaleceram que me fazem sentir em casa só por fechar os olhos, creio que mesmo assim vejo tudo. Talvez tenha sido apanhada de surpresa da primeira vez que os voltei a abrir. Mesmo assim, aqui estou eu pronto para outra.
A minha tamanha ignorância priva-me de saber o que quer dizer Moana, desculpa..

Lua disse...

É complexo só o facto de me identificar.. Mas ao mesmo tempo simples demais. É óbvio que o meu nome verdadeiro não é Lua, (longe disso) mas é também uma das minhas palavras favoritas, tal como tua, excepto o facto de ser escrita em português.
Só preciso de te informar o meu nome..? Mas só por aí já te contei uma história descomunal. A razão que te posso apresentar mais plausível para esta personagem, são sonhos, são realidade, são histórias misturadas com metáforas, a maior parte inacabadas, quase todas disfarçadas. Já alguma vez tiveste a sensação que magoaste alguém? Que possas ter agido como uma pessoa que nem sequer és..? Porque mais ninguém do que tu pode ter a certeza disso.. Tive de ter segurança em mim e comprometer-me ao acordo que realmente estava disposta a mudar por completo, que tinha virado uma página e não tingido mais o meu livro de tinta rabiscada. Quis dar-te apoio em algo, mas ficar apenas por aí. Continuo numa feroz discórdia entre a sorte e o desalento. Mas agora vejo o que vem a seguir de uma forma menos nublada e baça, deixei de ser tão cega…. Não há ninguém que saiba o que é melhor para mim do que eu mesma, certo? Rodopios de personalidades deram cabo de quem eu era.. Podes não te lembrar de mim, mas eu ainda sei quem tu és, aliás, quem tu foste…Não medi as consequências. Nunca saberemos o que vai para além da alma dos outros, estamos restringidos á nossa, eles serão gestos, palavras, olhares.. E o que se sente impõe-se durante uma temporada, depois desta, viramos página e a história prossegue, mas não o texto.

We met on a rainy evening in the wintertime, don't think I need to tell you more.